American Horror Story: Apocalypse pode ter crossover com Asylum, indica teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

American Horror Story: Apocalypse é um crossover de Murder House com Coven, mas pode ser que a temporada também esteja preparando um crossover com Asylum, o segundo ano da série da FX.

Uma teoria (via DigitalSpy) indica que a temporada pode, ao menos, trazer uma ligação com Asylum, envolvendo Michael Langdon (Cody Fern), o Anticristo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma ideia: a temporada final do programa é Apocalypse e mostra Michael Langdon cumprindo sua missão como anticristo e começa o arrebatamento. Acho que Ryan [Murphy] disse que todas as temporadas irão se conectar no fim, então minha ideia é a seguinte: e se os aliens fizeram Alma e Grace ficarem grávidas para que exista uma raça de super-humanos na Terra para lutar contra o anticristo e Satã?”, diz a teoria.

American Horror Story: Apocalypse | Bruxas de Coven aparecem no trailer do episódio 2

“E se eles estão trazendo anjos de verdade, os colocando em corpos humanos, em preparação para a vindoura guerra? Só uma ideia”.

Vale notar que a teoria foi publicada no Reddit originalmente há dois anos, portanto a especulação não leva em conta o que já vimos em Apocalypse. Em todo caso, seguindo essa linha de raciocínio Michael pode estar procurando pelos descendentes de Kit Walker (Evan Peters), de Asylum.

Resta aguardar para saber se a teoria será confirmada.

As atrizes Emma Roberts, Stevie Nicks, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven, reprisarão seus respectivos papéis em Apocalypse. Connie Britton, Dylan McDermott, Farmiga e Peters, todos de Murder House, também retornam.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas no canal FX, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio