Séries

American Horror Story: Apocalypse | Roteirista informa quando crossover acontecerá e quem é personagem misterioso

(Spoiler de American Horror Story: Apocalypse)

Os fãs de American Horror Story estão impacientes com American Horror Story: Apocalypse por conta do crossover que ainda não aconteceu. Como a produção da série vem prometendo, a nova temporada trará na mesma história os universos de Murder House (1ª temporada) e de Coven (3ª temporada).

Para o The Wrap, o produtor executivo e roteirista da série, Tim Minear, contou quando o crossover realmente começará. Pela resposta, esse encontro já pode estar acontecendo.

“Eu diria que isso vai acontecer antes de você notar, e quando acontecer, vocês ficarão loucos”, respondeu o roteirista.

American Horror Story: Apocalypse | Segundo episódio traz referência aos filmes dos X-Men

No segundo episódio de American Horror Story: Apocalypse, fãs também questionaram a aparição do Rubber Man, ou o Homem de Borracha, em português. O roteirista tentou explicar quem é esse personagem.

“Às vezes, ele parece etéreo, às vezes, ele parece corporal, e às vezes, ele é uma combinação dos dois. E eu acho que tudo isso se aplica. American Horror Story tem uma lógica do sonho – há uma lógica nisso – mas é uma lógica do sonho. Então, sim, estamos no Apocalypse, se esse lugar não é assombrado, eu não sei o que é”, respondeu Tim Minear.

Com muita expectativa ainda, American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas no canal FX, nos EUA.

Sair da versão mobile