Publicidade

American Horror Story: Apocalypse | Saiba como é o fim do mundo na série de terror

Publicado por Lucas Nascimento

12/09/2018 23:46

Com a estreia nesta quarta-feira (12) de American Horror Story: Apocalypse, nova temporada da antologia de terror de Ryan Murphy, o primeiro episódio revelou como se dá o titular fim do mundo na narrativa.

De acordo com “The End”, vemos que a Terra entra em colapso quando diversos mísseis nucleares são disparados ao mesmo tempo, iniciando algo que parece ser a Terceira Guerra Mundial. Os personagens de Evan Peters, Leslie Grossman, Billie Lourd e Joan Collins conseguem escapar de Los Angeles, que é engolida por uma nuvem de cogumelo atômica.

American Horror Story: Apocalypse | FX divulga lista do que os fãs devem saber antes da estreia da nova temporada

Esta 8ª temporada da série de terror será um crossover entre duas temporadas anteriores, Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada), e reunirá portanto personagens já vistos na série.

As atrizes Emma Roberts, Stevie Nicks, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven, reprisarão seus respectivos papéis em Apocalypse. Connie Britton, Dylan McDermott, Farmiga e Peters, todos de Murder House, também retornam.

VEJA TAMBÉM:

Casal de Murder House se reúne em nova foto
Atores de Murder House se reúnem no set da nova temporada
Emma Roberts divulga foto de seu retorno como a bruxa Madison

Alguns atores confirmados para a nova temporada são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens, Emma Roberts como Madison Montgomery, Kathy Bates como Miss Meade e Sarah Paulson, que confirmou que fará três papéis: Venable, Cordelia, e Billy Dean.

American Horror Story: Apocalypse estreia em 12 de setembro nos EUA e chegará ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

American Horror Story: Apocalypse | FX divulga lista do que os fãs devem saber antes da estreia da nova temporada

Publicidade