Séries

American Horror Story: Apocalypse | Taissa Farmiga promete retornos surpresas na 8ª temporada

Uma das estrelas de American Horror Story, Taissa Farmiga, revelou ao Indie Wire que o criador da série, Ryan Murphy, está escondendo o jogo sobre a mais nova temporada, American Horror Story: Apocalypse.

A atriz, que está em processo de divulgação do filme A Freira, contou que o criador tem “cartas na manga” para a nova temporada do terror.

“Eu posso dar a dica que há alguns personagens que o público adora e, dedos cruzados, eles vão poder voltar para que sejam vistos por uma última vez”, revelou a atriz.

Como já havia sido revelado antes, esta 8ª temporada da série de terror será um crossover entre duas temporadas anteriores, Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada). Taissa Farmiga deve reprisar os dois papéis que teve nas temporadas, o da jovem bruxa Zoe Benson e o da adolescente Violet Harmon.

A atriz ainda contou que foi muito divertido voltar a gravar a série com colegas antigos.

American Horror Story: Apocalypse | Fim do mundo começa em trailer oficial da 8ª temporada

“É como ir para casa e ver a família que você não vê há muito tempo, então fiquei um pouco nervosa, mas logo depois que eu comecei, eu me senti como, ‘Oh, eu conheço isso, eu conheço esse lugar, encontrei meu lugar na órbita, eu sei como nós nos conectamos e como nos comunicamos’, e de repente você já está nisso de novo e parece que todos esses anos nunca se passaram”, declarou a atriz.

American Horror Story: Apocalypse ainda contará com os retornos das atrizes Emma Roberts, Stevie Nicks, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven. Connie Britton, Dylan McDermott, e Evan Peters, todos de Murder House, também retornam.

Outros atores confirmados para a nova temporada são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens, Kathy Bates como Miss Meade e Sarah Paulson, que confirmou que fará três papéis: Venable, Cordelia, e Billy Dean.

American Horror Story: Apocalypse estreia em 12 de setembro nos EUA e chegará ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.