Publicidade

American Horror Story: Apocalypse tem a pior estreia de todas as temporadas da série

Publicado por Lucas Nascimento

13/09/2018 19:48

A estreia de American Horror Story: Apocalypse na última quarta-feira (12) foi marcada por muita expectativa, mas parece que a antologia de Ryan Murphy já não tem o mesmo entusiasmo de antes.

De acordo com os números de apuração divulgados pelo The Wrap, o primeiro episódio da 8ª temporada foi a pior estreia da série, atraindo uma audiência de 3.08 milhões de espectadores, o que é queda significativa do número de 3.93 milhões da 7ª temporada.

Antes de Apocalypse, o número de estreia mais baixo ficava com a primeira temporada, Murder House, com 3.18 milhões de telespectadores.

American Horror Story: Apocalypse | FX divulga lista do que os fãs devem saber antes da estreia da nova temporada

Esta 8ª temporada da série de terror será um crossover entre duas temporadas anteriores, Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada), e reunirá portanto personagens já vistos na série.

As atrizes Emma Roberts, Stevie Nicks, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven, reprisarão seus respectivos papéis em Apocalypse. Connie Britton, Dylan McDermott, Farmiga e Peters, todos de Murder House, também retornam.

VEJA TAMBÉM:

Casal de Murder House se reúne em nova foto
Atores de Murder House se reúnem no set da nova temporada
Emma Roberts divulga foto de seu retorno como a bruxa Madison

Alguns atores confirmados para a nova temporada são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens, Emma Roberts como Madison Montgomery, Kathy Bates como Miss Meade e Sarah Paulson, que confirmou que fará três papéis: Venable, Cordelia, e Billy Dean.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Leia as nossas primeiras impressões

Publicidade