Séries

American Horror Story | Fãs debatem se personagem de Kathy Bates é robô, alien ou máquina de sorvete

(Spoiler do segundo episódio de American Horror Story: Apocalypse)

Os fãs de American Horror Story: Apocalypse começaram uma discussão para lá de curiosa após o segundo episódio da série ter sido exibido nesta semana.

No último capítulo, o mundo foi basicamente explodido por um apocalipse nuclear. Alguns sobreviventes conseguiram se esconder em um bunker, comandado pela maligna Senhora Venable (Sarah Paulson). Na trama, dois residentes foram pegos quebrando a regra de que é proibido manter relações sexuais no local. Por isso, a mão direita de Venable, a Senhora Mead (Kathy Bates), foi enviada para matar o casal.

American Horror Story: Apocalypse celebra o Halloween no trailer do episódio 3

O que aconteceu depois é que Mead levou um tiro, e o que foi visto depois foi bizarro. No lugar do ferimento do tiro, havia um buraco mostrando possíveis fios e o que deveria ser um sangramento, parecia, na verdade, leite ou sorvete derretido. As imagens desse mistério podem ser conferidas abaixo.

Por conta dessa visão inusitada, fãs levantaram a curiosa questão sobre a Senhora Mead. As principais alternativas são de que ela é um robô, um estranho alien ou simplesmente uma máquina de sorvete. Nesse momento, qualquer uma das opções faz sentido e a produção da série ainda não respondeu sobre isso.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Sair da versão mobile