Séries

Arrow | Oliver está há cinco meses na prisão, revela sinopse do 7º ano

O canal CW divulgou a sinopse da estreia da sétima temporada de Arrow, que revela o tempo que Oliver Queen passou na cadeia.

Confira:

Após a decisão chocante de Oliver (Stephen Amell) de entregar-se ao FBI e revelar sua identidade como o Arqueiro Verde para o público, Oliver passou os últimos cinco meses na prisão de segurança máxima de Slabside. Determinado a se manter na linha para encurtar sua sentença por causa de sua família, Oliver é testado quando se depara com velhos inimigos.

Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) e Dinah (Juliana Harkavy) assumiram novos empregos e deixaram seus uniformes pendurados, mas nem todos estão seguindo o mesmo caminho. Com foco em William (Jack Moore), Felicity (Emily Bett Rickards) tenta recomeçar, mas quando alguém de seu passado reaparece, as coisas ficam complicadas.

Oliver faz amigos – e inimigos – na prisão em novas fotos da 7ª temporada

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Oliver Queen aparece nu em cena de luta da 7ª temporada; veja

Sair da versão mobile