Séries

Arrow | Oliver Queen fará escolhas "questionáveis" para sobreviver na prisão, afirma showrunner

Com o tema de redenção, a 7ª temporada de Arrow trará Oliver Queen (Stephen Amell), o Arqueiro Verde, na prisão. Depois de ter sido prefeito e o grande herói de Star City, o protagonista terá que lidar com os seus inimigos novamente e as suas decisões.

Para Entertainment Weekly, a showrunner da série, Beth Schwartz, avisou que tudo pode fugir do controle para Oliver. Na prisão, o Arqueiro Verde não poderá tomar decisões heroicas.

“Eu acho que a parte legal é que é muito desafiador ser um herói na prisão, especialmente para Oliver. Para sobreviver na prisão, como ele fez na ilha de Lian-Yu, ele precisa fazer escolhas questionáveis. Nós quisemos escrever o que realmente aconteceria com ele preso num lugar com tantos vilões que ele já enfrentou e colocou atrás das grades. Há muito conflito ali. Ele não pode fazer as coisas como fazia como Arqueiro Verde. As regras são diferentes na prisão”, afirmou a chefe da série.

Arrowverse | Atriz de Grimm viverá Lois Lane em próximo crossover

Além disso, a showrunner adiantou que a 7ª temporada trará muitos vilões conhecidos do público. Todos, claro, estarão na prisão com Oliver Queen. No entanto, Beth Schwartz não quis revelar quem são esses personagens.

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para essas novas ameaças.

A Entertainment Weekly também divulgou fotos inéditas dos novos episódios. Elas podem ser conferidas abaixo.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.