Séries

Arrow | Showrunner promete um lado completamente diferente de Felicity na 7ª temporada

Com o tema de redenção, a 7ª temporada de Arrow trará Oliver Queen (Stephen Amell), o Arqueiro Verde, na prisão. Depois de ter sido prefeito e o grande herói de Star City, o protagonista terá que lidar com os seus inimigos novamente e as suas decisões, que afetarão também seu grande amor.

Para Entertainment Weekly, a showrunner da série, Beth Schwartz, disse que a prisão de Oliver terá efeitos em Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

“Veremos um lado diferente de Felicity que nunca vimos antes. Ela não estava de acordo com a decisão que Oliver fez – o acordo feito por ele que o levou à prisão – então ela vai resolver as coisas com suas próprias mãos nesta temporada. Ela vai lutar de volta, e nós vamos ver um lado diferente dela que eu acho que vai deixar os fãs muito animados. É tudo o que eu posso dizer”, promete Scwartz.

Arrowverse | Atriz de Grimm viverá Lois Lane em próximo crossover

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para essas novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.