Arrow | Showrunner promete um lado completamente diferente de Felicity na 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o tema de redenção, a 7ª temporada de Arrow trará Oliver Queen (Stephen Amell), o Arqueiro Verde, na prisão. Depois de ter sido prefeito e o grande herói de Star City, o protagonista terá que lidar com os seus inimigos novamente e as suas decisões, que afetarão também seu grande amor.

Para Entertainment Weekly, a showrunner da série, Beth Schwartz, disse que a prisão de Oliver terá efeitos em Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Veremos um lado diferente de Felicity que nunca vimos antes. Ela não estava de acordo com a decisão que Oliver fez – o acordo feito por ele que o levou à prisão – então ela vai resolver as coisas com suas próprias mãos nesta temporada. Ela vai lutar de volta, e nós vamos ver um lado diferente dela que eu acho que vai deixar os fãs muito animados. É tudo o que eu posso dizer”, promete Scwartz.

Arrowverse | Atriz de Grimm viverá Lois Lane em próximo crossover

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para essas novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio