Séries

Arrow | Stephen Amell parece ter desistido de visual clássico do personagem

Os fãs estavam esperando ansiosos que Oliver Queen, interpretado por Stephen Amell, iria apresentar o clássico cavanhaque do Arqueiro Verde, conhecido nos quadrinhos da DC, na 7ª temporada de Arrow. No entanto, parece que o protagonista desistiu do visual.

Em uma foto publicada recentemente, que pode ser vista abaixo, Stephen Amell mostrou que cortou toda a sua barba. Além disso, fez uma comparação do seu visual com e sem barba.

“Quarta/Quinta”, escreveu o ator.

Ao que deu a entender, Oliver Queen só contará com a barba enquanto estiver preso. Dessa maneira, pode ser que os fãs não vejam o Arqueiro Verde em seu visual clássico na série.

Arrowverso | Flash pode morrer no crossover

Recentemente, a CW divulgou uma sinopse dos novos episódios:

Após a decisão chocante de Oliver (Stephen Amell) de entregar-se ao FBI e revelar sua identidade como o Arqueiro Verde para o público, Oliver passou os últimos cinco meses na prisão de segurança máxima de Slabside. Determinado a se manter na linha para encurtar sua sentença por causa de sua família, Oliver é testado quando se depara com velhos inimigos.

Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) e Dinah (Juliana Harkavy) assumiram novos empregos e deixaram seus uniformes pendurados, mas nem todos estão seguindo o mesmo caminho. Com foco em William (Jack Moore), Felicity (Emily Bett Rickards) tenta recomeçar, mas quando alguém de seu passado reaparece, as coisas ficam complicadas.

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen, o Arqueiro Verde, questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro com o episódio “Inmate #4587”. No Brasil, começa a ser exibida em 25 de outubro, à meia-noite, no canal pago Warner.

Sair da versão mobile