Séries

Arrow | Vilão dos quadrinhos do Lanterna Verde estará na 7ª temporada

Com Oliver Queen (Stephen Amell) preso, o grupo de ajudantes do Arqueiro Verde terá que tomar conta de Star City. No entanto, a missão não promete ser fácil.

Além do grupo de assassinos Longbow Hunters, o That Hashtag Show revelou que Arrow trará também na 7ª temporada o vilão Javelin. O personagem é conhecido por ser um rival do Lanterna Verde de Hal Jordan.

Originalmente, Javelin é um atleta olímpico que decide se tornar um vilão. Na série, a sua origem pode ser um pouco diferente. A publicação dá conta de que ele deve ser um traficante de armas.

Arrow | Oliver Queen quebra tudo em prisão em teaser da 7ª temporada

“Descrito como esperto e cruel, Leonard Gibbons, conhecido como Javelin, é um traficante francês de armas químicas. No meio de uma grande venda, ele fará negócios com um disfarçado Curtis Holt (Echo Kellum), trazendo o time Arrow para batalha. O estúdio está atualmente procurando um ator que fale francês na casa dos 30 anos para um papel considerado ‘importante'”, escreve o portal.

Informações de um possível nome para o papel não foram reveladas.

Nos novos episódios, Arrow mostrará Oliver Queen questionando a sua posição de vigilante de Star City, uma vez que ele foi preso. Ao mesmo tempo, a cidade estará desprotegida, dando espaço para essas novas ameaças.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.