Arrowverse | Atriz escalada para ser Lois Lane manda mensagem de agradecimento à Warner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciada recentemente como a Lois Lane do próximo crossover do Arrowverse, a atriz Elizabeth Tulloch resolveu usar o Instagram para enviar uma mensagem de agradecimento à Warner e revelar que sempre foi uma grande fã da personagem

“Me deem licença pelo momento de fã: estou muito animada (obrigada a Warner Bros., CW, DC Comics, Greg Berlanti, David Rapaport, Jessica Queller e outros) por interpretar a icônica Lois Lane nos episódios de crossover de Arrowverso. Não posso esperar para trabalhar com minha amiga Danielle Panabaker e, é claro, com Tyler Hoechlin” começou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tulloch revelou que quando começou a carreira de atriz, ela chegou a se inspirar em Margot Kiddler, a Lois Lane do filme Superman. “Quando comecei a atuar, um dos meus professores me pediu para assistir aos testes de cena para o papel de Lois Lane para o Superman de 1978. Todas as atrizes foram ótimas, mas sempre ficou claro para mim por que Margot Kidder ganhou o papel: parecia muito iluminada por dentro, cheia de alegria para viver. Agora, numa época em que a nobre profissão de jornalista parece assediada, é um privilégio me juntar ao clube de atrizes que representaram repórteres obstinadas”.

Arrowverse | Anúncio de elenco indica participação de outro personagem de Krypton

O crossover das séries do Arrowverse já tem data marcada para acontecer. Começará em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora desta vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio