Arrowverse | Stephen Amell indica que Arqueiro Verde pode ganhar novo uniforme para crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As novidades para o Arrowverse não param. Após a atriz Elizabeth Tulloch (Grimm) ficar com o papel de Lois Lane no crossover, o Arqueiro Verde pode ganhar um novo uniforme.

Nesta sexta-feira (14), Stephen Amell, que interpreta o personagem, publicou uma fotografia no Twitter, que pode ser conferida abaixo, com parte do rosto coberto por um gel verde e a parte de cima da cabeça demarcada com uma linha azul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começando os trabalhos do crossover hoje”, anunciou o ator na rede social.

Arrowverse | Esposa de Stephen Amell viverá Nora Fries no crossover

As marcações no rosto de Stephen Amell indicam que ele pode estar no trabalho para ganhar uma nova máscara ou capacete. Vale ainda lembrar que a showrunner de Arrow, Beth Schwartz, confirmou que alguns personagens ganharão novos figurinos, apesar de ela não revelar quais.

Se isso for confirmado, um outro rumor pode ganhar espaço. Oliver Queen, o Arqueiro Verde, está preso no início da 7ª temporada da sua série. Ganhar um novo uniforme justamente no crossover pode indicar que o herói consiga deixar a prisão durante esses capítulos.

O crossover das séries do Arrowverse já tem data marcada para acontecer. Começará em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora desta vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio