Séries

Arrowverso | Flash pode morrer no crossover

LaMonica Garrett foi anunciado como intérprete do Monitor, um ser de incrível poder nos quadrinhos da DC. O problema é que também existe o Anti-Monitor, que aparece na saga Crise nas Infinitas Terras, que acaba provocando a morte de Barry Allen nas HQs.

Na série do Flash, logo no primeiro episódio, foi indicado que o Flash desapareceria em 2024 (como lê uma chamada em jornal na série) e o showrunner da séire já disse que o crossover irá lidar com isso de alguma forma.

Com isso, é possível que o Flash morra graças a uma possível aparição do Anti-Monitor. Ele, ou outro Flash – provavelmente Wally West, já que o ator não será mais regular em qualquer série do Arrowverse. Resta aguardar.

Arrowverse | Easter egg da Torre Wayne é avistado em pôster do crossover

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter John Deegan (Jeremy Davies), um médico do Asilo Arkham, de Gotham, que pode ser até mais louco que os pacientes tratados por ele. As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), The Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

O novo crossover também trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir os personagens Lois Lane (Bitsie Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverse começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.