Séries

Ataque dos Titãs | Episódio inédito do anime apresenta nova transformação

O anime Attack on Titan apresentou uma nova transformação em seu mais recente capítulo, o 44, da 3ª temporada. Nele, Rod Reiss se apresenta como uma nova forma de Titã. A cena pode ser conferida ao final da publicação.

Tudo acontece quando Rod não consegue convencer Historia de que ela precisa matar de uma vez por todas Eren. No final das contas, Historia não entende que isso vingaria a morte da sua irmã e decide salvar Eren.

Rod se desespera e rasteja até encontrar um Serum de Titã que foi derramado na batalha dos aliados de Levi e Kenny. Sem ter o que fazer, o homem decide se transformar em um Titã macabro. Como pode ser visto no vídeo, a criatura de Rod não cabe na caverna em que a batalha acontece.

Ataque dos Titãs | Golpe e reviravolta em último episódio surpreende fãs

O próximo episódio, que irá ao ar apenas na próxima semana no Adult Swim, deve mostrar o desfecho dessa batalha. A expectativa está em qual será a decisão de Rod como o novo Titã.

Ataque dos Titãs traz a história de um mundo arrasado por criaturas gigantescas que se alimentam de humanos. No anime, se acompanha a história de resistência dos últimos integrantes de uma humanidade enfraquecida que teve de aprender como combater e se proteger dessas criaturas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.