Netflix

Ator de Punho de Ferro quer série dos Heróis de Aluguel

Finn Jones, que interpreta o Punho de Ferro nas séries da Netflix, expressou desejo de que um spin-off dos Heróis de Aluguel, icônica dupla de heróis da Marvel, seja produzida.

Os Heróis de Aluguel são formados por Luke Cage e Punho de Ferro, e por conta dos dois terem as próprias séries no Netflix, muita expectativa foi colocada de que os Heróis de Aluguel eventualmente aparecessem no universo das séries, o que se concretizou na série Os Defensores, em que a dupla luta lado a lado do Demolidor e de Jessica Jones. Fazendo coro ao lado de Finn Jones está Jessica Henwick, que interpreta Colleen Wing na série do Punho de Ferro e que gostaria de uma série sobre as Filhas do Dragão.

Luke Cage | Ator promete história dos Heróis de Aluguel na 2ª temporada, ao lado de Punho de Ferro

“Vamos fazer, vamos fazer, eu topo!”, diz Jones em uma entrevista. “Eu iria adorar ver uma parceria dos Heróis de Aluguel com as Filhas do Dragão. Acho que ia ser demais juntar nós quatro, e fazer, você sabe, uma minissérie, ou até mesmo uma série completa. Eu quero ver acontecer, e apoio completamente, é só questão de convencer a Netflix. Se vocês leitores pedirem e cobrarem a Neftlix, talvez a gente consiga”.

Quando questionada se uma segunda temporada de Punho de Ferro poderia preparar o terreno para um spin-off das Filhas do Dragão, Henwick respondeu. “Queria saber pelo meu próprio bem. Pode ser que sim, ou pode ser somente um easter egg e uma pequena referência pros fãs, não dá para saber”.

Punho de Ferro, os Defensores e Luke Cage todos podem ser assistidos pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.