Séries

Ator de The Cosby Show estará em NCIS, após ser visto trabalhando em mercado

Recentemente Geoffrey Owens, mais conhecido por ter interpretado Elvin em The Cosby Show, foi visto trabalhando em um supermercado em Nova Jersey, o que gerou comoção por parte dos fãs e outras celebridades da indústria. Agora, o ator foi escalado para viver um personagem em NCIS.

De acordo com a EW, Owens fará uma participação especial em NCIS: New Orleans, como o personagem chamado Comandante Adams, um velho amigo do agente Dwayne Pride.

“Para o Comandante Adams, precisamos de alguém com compaixão, competência e coração. Esse é um resumo do que é Geoffrey”, disse o produtor executivo da série, Christopher Silber. “Um ator competente que pareceu perfeito ao repertório de nossa companhia. Temos sorte em tê-lo no programa”.

Astros de Hollywood defendem ator de The Cosby Show visto trabalhando em um supermercado

Essa não é a única oportunidade que recentemente surgiu para Geoffrey Owens. Tyler Jerry fez uma proposta para o ator trabalhar no programa The Haves and the Have Nots.

O ator também revelou que mesmo tendo aceitado a oferta, o seu telefone não para de tocar. Logo, o ex-The Cosby Show pode fazer aparições em outras produções.

Sair da versão mobile