Ator de The Cosby Show recebe e responde por ofertas de emprego após ser visto trabalhando em mercado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geoffrey Owens viu novamente a sua vida mudar durante essa semana. O ator, que ficou conhecido por The Cosby Show, pode estar retornando à TV após pensar que a sua carreira tinha acabado.

No início da semana, o humorista foi flagrado trabalhando em uma loja da rede de supermercados norte-americana Trader’s Joe. Com o fato, algumas pessoas humilharam o ator e outras deram suporte a ele. Uma delas que apoiou o ator foi Tyler Jerry, que até fez uma proposta para Geoffrey Owens trabalhar no programa The Haves and the Have Nots.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-The Cosby Show comentou sobre a mudança repentina em sua vida no Good Morning America.

“É bizarro na verdade. Apesar que é muito divertido. É certamente muito generoso da parte dele. É muito encorajador”, disse o comediante, que ficou sabendo da proposta apenas depois, já que não tem uma conta Twitter.

Astros de Hollywood defendem ator de The Cosby Show visto trabalhando em um supermercado

O ator ainda comentou que trabalhar no supermercado acabou sendo, sem querer, uma grande ação publicitária.

“Eu nunca, nos meus melhores sonhos, imaginaria isso. Qual a melhor maneira de ter publicidade? Trabalhe na Trader’s Joe”, brincou o ator, que trabalhou durante 15 meses no local.

Conforme o próprio Geoffrey Owens, ele aceitou a proposta de emprego de Tyler Perry. Os dois já estariam em contatos iniciais para o ator retornar à TV.

O ator também revelou que mesmo tendo aceitado a oferta, o seu telefone não para de tocar. Logo, o ex-The Cosby Show pode fazer aparições em outras produções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio