Better Call Saul pode se passar após Breaking Bad em novas temporadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada episódio que passa, Better Call Saul nos leva mais para perto dos eventos de Breaking Bad, com Jimmy McGill cada vez mais se tornando mais parecido com o Saul Goodman que conhecemos na série original.

Agora, Bob Odenkirk, em entrevista à EW, indicou que as próximas temporadas do seriado podem se passar depois dos eventos de Breaking Bad, ao contrário do que vimos até aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sabemos onde a história acaba. Sei que, quando começamos, pensávamos que acabaria com Saul, mas, claro, agora temos Gene e há uma boa chance da história continuar com Gene”, disse o ator.

Better Call Saul | Bob Odenkirk fala sobre retorno a Breaking Bad em novo episódio

Para quem não se lembra, Gene é a identidade assumida por Jimmy/Saul após os eventos de Breaking Bad e que aparece nas cenas do futuro, em preto e branco, mostradas em Better Call Saul.

Em seguida, Odenkirk falou sobre algo próximo a um crossover de Breaking Bad.

“Está chegando e está tão perto que é a próxima coisa a acontecer. Está tão perto, que você pode ver que está ali no fim da temporada, essencialmente. Mas custa mais tempo”.

A 4ª temporada de Better Call Saul é exibida às segundas-feiras na AMC americana. No Brasil, os episódios são disponibilizados semanalmente pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio