Publicidade

Better Call Saul pode se passar após Breaking Bad em novas temporadas

Publicado por Guilherme Coral

04/09/2018 11:26

A cada episódio que passa, Better Call Saul nos leva mais para perto dos eventos de Breaking Bad, com Jimmy McGill cada vez mais se tornando mais parecido com o Saul Goodman que conhecemos na série original.

Agora, Bob Odenkirk, em entrevista à EW, indicou que as próximas temporadas do seriado podem se passar depois dos eventos de Breaking Bad, ao contrário do que vimos até aqui.

“Não sabemos onde a história acaba. Sei que, quando começamos, pensávamos que acabaria com Saul, mas, claro, agora temos Gene e há uma boa chance da história continuar com Gene”, disse o ator.

Better Call Saul | Bob Odenkirk fala sobre retorno a Breaking Bad em novo episódio

Para quem não se lembra, Gene é a identidade assumida por Jimmy/Saul após os eventos de Breaking Bad e que aparece nas cenas do futuro, em preto e branco, mostradas em Better Call Saul.

Em seguida, Odenkirk falou sobre algo próximo a um crossover de Breaking Bad.

“Está chegando e está tão perto que é a próxima coisa a acontecer. Está tão perto, que você pode ver que está ali no fim da temporada, essencialmente. Mas custa mais tempo”.

A 4ª temporada de Better Call Saul é exibida às segundas-feiras na AMC americana. No Brasil, os episódios são disponibilizados semanalmente pela Netflix.

Publicidade