Séries

Big Little Lies | Alexander Skarsgård fala sobre seu retorno na 2ª temporada

CONTÉM SPOILERS DA 1ª TEMPORADA

O retorno de Alexander Skarsgård para a segunda temporada de Big Little Lies parecia estar fora de questão – considerando que o seu personagem (Perry Wright) morreu na 1ª temporada. Agora, o ator deu a entender que, na realidade, estará presente nesse segundo ano da série da HBO.

Em participação no programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, o ator foi perguntado se ele está na segunda temporada, com o apresentador indicando sua presença no set – rumor que se espalhou recentemente.

“Não quero ter problemas [com a HBO]”, disse Skarsgård, em tom de brincadeira. “Eu estava no set, sim, mas não posso falar sobre o que fiz lá. Talvez eu estivesse atuando. Eu poderia estar lá por suporte moral, posso ter feito café para as senhoritas, posso ter ajudado Meryl Streep com sua atuação”.

Big Little Lies | Reese Witherspoon revela como fez Meryl Streep entrar para a série

Considerando que Meryl Streep interpretará a mãe do personagem na série, é possível que ele apareça em flashback. Resta aguardar para saber se ele retornará ou não.

Big Little Lies está previsto para retornar, com sua segunda temporada, em 2019. Ainda não há uma data de estreia específica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.