Séries

Big Little Lies | Shailene Woodley diz que 2ª temporada será ainda mais profunda

Os fãs de Big Little Lies aguardam ansiosos por novidades sobre a 2ª temporada, afinal, a série da HBO era baseada em um livro único, significando que os novos episódios serão completamente originais.

Durante sua passagem pelo Festival de Cinema de Deauville, a atriz Shailene Woodley deu algumas pequenas informações sobre a nova temporada da série, garantindo que a abordagem a temas controversos continuará incisiva.

“Minha personagem tem uma narrativa muito diferente, e é maravilhosa, mas para outras pessoas é profunda. Vai ser muito emocional, mas ao mesmo tempo também será cômico e com momentos leves, mas ela não fugirá da sujeira”, garante a atriz.

“O drama é baseado em muitas verdades que nós ocultamos nos EUA. Abuso doméstico não é algo explorado com frequência, porque é muito real e comum, e é mais fácil ficar quieto do que se aprofundar nisso. E na segunda temporada nós definitivamente fomos ainda mais longe”, promete Woodley.

Big Little Lies | Meryl Streep aparece em primeiro teaser da 2ª temporada

Além da atriz, também retornam ao elenco Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Adam Scott, James Tupper, Jeffrey Nordling, Iain Armitage, Kathryn Newton e Zoë Kravitz. Os novos episódios terão ainda a participação de Meryl Streep.

Big Little Lies retorna apenas em 2019.

Sair da versão mobile