Breaking Bad | Bryan Cranston revela qual cena da série o deixou mais nervoso na hora de filmar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após o fim de Breaking Bad, uma cena da série ainda assombra o protagonista do programa, Bryan Cranston. Foi o que Cranston revelou durante uma entrevista à Variety.

Questionado se houve alguma cena que para ele que foi muito difícil de gravar, Cranston explicou que o momento em que Walter deixa a personagem Jane (Krysten Ritter) morrer de overdose ainda lhe causa calafrios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu me preparei para essa cena, eu escrevi os motivos do porque eu deveria deixa-la morrer, e porque eu deveria salva-la. Quando ela começou a ter a overdose, eu simplesmente pulei para o outro lado da cama, porque esse é um impulso – o último resquício de humanidade de Walter White – e então ele para ali”.

“Kristen Ritter estava fazendo um trabalho maravilhoso e estava lá sufocando. E então o rosto dela perdeu todas as suas características e se tornou um nada. Nesse momento, o rosto da minha filha veio em minha mente” explicou o ator.

Guilhermo Del Toro diz que gosta mais de Better Call Saul do que de Breaking Bad

Breaking Bad é uma das séries mais cultuadas da televisão e teve um total de 5 temporadas.

A 4ª temporada de Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, é exibida às segundas-feiras na AMC americana. No Brasil, os episódios são disponibilizados semanalmente pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio