Séries

Brooklyn Nine-Nine | Comédia ganha cinco episódios extras para 6ª temporada na NBC

Os fãs de Brooklyn Nine-Nine já ficaram felizes quando a comédia foi salva pela NBC após ter sido cancelada pela Fox. Até por isso, não reclamaram da série ser reduzida de 22 para 13 episódios.

Agora, os fãs tem mais motivos para comemorar. A NBC anunciou nesta sexta-feira (7) que Brooklyn Nine-Nine terá cinco episódios adicionais na 6ª temporada, totalizando assim 18 capítulos no primeiro ano na nova casa.

Outra informação confirmada pela emissora é de que a comédia será lançada entre o final de 2018 e o início de 2019. A trama do novo ano seguirá as consequências do capitão interpretado por Andre Braugher ter concorrido ao cargo de comissário, e também mostrará como foi a lua de mel dos personagens de Any Samberg e Melissa Fumero.

Brooklyn Nine-Nine | NBC começa produção da 6ª temporada

Além do trio, o elenco ainda conta com os retornos de Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio (The State), Chelsea Peretti (A Noite do Jogo), Dirk Blocker (O Quarto Poder) e Joel McKinnon Miller (Super 8).

Brooklyn Nine-Nine foi criado por Dan Goor, que também escreve e é o produtor-executivo da atração. A 6ª temporada já está em produção.

Sair da versão mobile