Séries

Camping | Lena Dunham, de Girls, fala sobre relação com nova série: "Eu não sou má como todo mundo pensa"

Lena Dunham, conhecida por criar e atuar em Girls, está voltando à HBO com Camping. A comédia será protagonizada por Jennifer Garner.

Para Rolling Stones, a atriz comentou sobre a protagonista da série. Camping marca a volta de Lena Dunham à emissora. Para ela, é difícil não ver relação da sua vida com as personagens que cria.

“Ela mostra, e eu sinto que aprendi isso assistindo ela, que há um jeito de passar pela fama sem precisar provar algo”, contou Lena Dunham.

A criadora da nova comédia ainda comentou que tem o costume de misturar a sua vida com seu trabalho. Por conta disso, consegue identificar diferenças suas com a estrela da sua nova série.

Camping | Acampamento de Jennifer Garner vira pesadelo em trailer da comédia da HBO

“Eu fico em volta e digo; ‘Gente, eu não sou má como todos pensam que sou’. E parece que a filosofia dela é, ‘Eu não preciso que ninguém saiba dos meus negócios porque apenas eu sei qual é o meu negócio'”, comparou a roteirista.

Em Camping, o foco da história é em Kathryn (Garner), a esposa “certinha” de Walt (David Tennant), que completa 45 anos e anuncia que quer acampar com sua família. No entanto, seus planos logo são estragados e tudo vira um pesadelo.

O problema é que, logo, a definição de família é estendida para incluir a irmã ainda mais conservadora de Kathryn, sua ex-melhor amiga convencida e até um penetra que advoga pelo amor livre.

A minissérie estreia no dia 14 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.