Séries

Castle Rock | Showrunner indica retorno de personagens na 2ª temporada

Castle Rock traz um caminhão de referências aos livros de Stephen King, criando um universo no qual inúmeras das mais famosas histórias do mestre do terror se juntam. Agora, os criadores da série indicaram que veremos ainda mais personagens famosos na segunda temporada da série.

Em entrevista à EW, Sam Shaw e Dustin Thomason falaram sobre o que podemos esperar do próximo ano de Castle Rock, além de como o próprio King já faz isso em seus livros.

“Parte do que sempre buscamos fazer, desde o início, é contar uma nova história a cada temporada, para ver coisas que não vimos antes, do ponto de vista de personagens que ainda não vimos”, explicou Shaw. “Dito isso, acho que há algo realmente maravilhoso na forma como Steve lida com sua antologia e seu universo – você vê o padre Callahan em A Hora do Vampiro e depois encontra com ele em A Torre Negra”.

“É um grande prazer retornar às histórias ou personagens que você viu anteriormente, de formas inesperadas, o que é uma vantagem dessa série. Acho que é algo que podemos fazer, permitindo a série ser uma antologia, mas abraçando histórias e personagens que amamos. Só que isso pode acontecer de forma inesperada”, concluiu o showrunner.

A 1ª temporada de Castle Rock, com 10 episódios, está no ar na plataforma Hulu. A série já foi renovada para uma segunda temporada, que chegará em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.