Séries

Catfish | Despedida de Max Joseph faz MTV liderar audiência na TV paga brasileira

O episódio de Catfish com a despedida do apresentador Max Joseph foi exibido no Brasil na última quarta-feira (12) e fez a MTV liderar a audiência na TV paga.

Intitulado “Tchau Max!”, o episódio especial em homenagem ao apresentador, que deixou o programa após sete temporadas, garantiu o primeiro lugar em audiência entre jovens de 18 a 24 anos para o canal.

Em ação inédita, foi exibida uma minimaratona com os momentos mais marcantes para Max antes do episódio, que encerrou a temporada. Além disso, Max e Nev comentaram o episódio, em tempo real, no Twitter e foram surpreendidos com o grande público brasileiro que invadiu o Instagram de Max com a hashtag #SDDSMAX. O apresentador, que é casado com uma brasileira, sempre se arrisca no português e leva os fãs à loucura.

O termo catfish é utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais. O programa Catfish aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente.

MTV suspende produção de Catfish após denúncias de assédio contra astro

A versão americana de Catfish chegou a interromper temporariamente sua produção em maio após o apresentador e produtor executivo, Yaniv “Nev” Schulman, ser acusado de conduta sexual inapropriada. A MTV continuou a produção após as investigações considerarem que as alegações “não são críveis e não têm mérito”.

O reality show acompanha Schulman e Joseph enquanto eles descobrem as verdadeiras identidades dos interesses amorosos das pessoas online e é baseada no documentário, de mesmo nome, de 2010.

Sair da versão mobile