Charmed | Reboot terá romance inspirado em casal da série original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Charmed se aproxima e, ainda que alguns aspectos da série original sejam alterados nessa nova versão, outros serão mantidos, como deixou claro a produtora executiva Jessica O’Toole, em entrevista ao TV Guide.

“Há um romance inspirado em um dos nossos romances favoritos do Charmed original”, disse a produtora. “Não sei se eu deveria dizer – eu não posso, não posso dizer!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que vocês conseguem adivinhar qual é”, disse Amy Rardin, outra produtora executiva da série.

Ainda que tenhamos visto alguns pares românticos do Charmed original, é provável que se trate da relação entre Phoebe (Alyssa Milano) e Cole (Julian McMahon) – infelizmente, as produtoras não confirmaram nada.

Charmed | Trailer do reboot mostra origem do trio de bruxinhas

No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

Ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey).

O canal americano CW vai lançar Charmed no dia 14 de outubro.

A Charmed original contava com Holly Marie Krause, Alyssa Milano e Shannen Doherty nas três primeiras temporadas, com Doherty sendo substituída por Rose McGowan em seguida. No ar entre 1998 e 2006, a série exibiu 180 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio