Marvel

Chefe da Marvel comenta possibilidade sobre série das Filhas do Dragão

Após Misty Knight, vivida por Simone Missick, e Colleen Wing, interpretada por Jessica Henwick, se unirem de vez na 2ª temporada de Punho de Ferro, os fãs começaram a especular a possibilidade de uma série apenas para as Filhas do Dragão.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o chefe da Marvel na TV, Jeph Loeb, comentou sobre esse projeto. O executivo afirma que essa possibilidade é frequentemente comentada.

“Certamente há ótimas coisas que podemos fazer com os personagens que nós temos, e em qualquer lugar que você vai, as pessoas perguntam sobre as Filhas do Dragão. Eu acredito que é um grande elogio para as personagens que são um retrato de Simone Missick e Jessica Henwick, então é um pensamento frequente”, declarou o presidente da Marvel TV.

Punho de Ferro | Filhas do Dragão se reúnem em mais de 20 fotos da 2ª temporada

No entanto, o executivo jogou um verdadeiro balde de água fria nos fãs. Por enquanto, a Marvel está focada nas séries que já estão em exibição na Netflix.

“Para especular, pode-se olhar para o passado que pode dizer algo sobre o que está por vir. Sempre que introduzimos um personagem, seja o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio ou a Tyfoid Mary de Alice Eve, nós sempre pensamos, como nos quadrinhos, ‘Esse personagem pode sustentar a sua própria história?’. Mas, agora nós temos cinco séries, e é uma responsabilidade enorme para continuar a contar ótimas histórias”, destacou Jeph Loeb.

Mesmo com essas respostas, as Filhas do Dragão podem ser vistas na 2ª temporada de Punho de Ferro. A série já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.