Pelo Instagram, um dos astros da série do Youtube Cobra Kai, continuação da história dos filmes de Karatê Kid, William Zabka, mostrou que as gravações da 2ª temporada estão prestes a começar.

Nas imagens, o veterano aparece ao lado do elenco jovem do seriado, Martin Kove, Xolo Mariduena, Tanner Buchanan, e Jacob Bertrand. Todos estão em fase de preparação para as filmagens. Ainda em julho, a roteirista de Cobra Kai, Susanne Daniels, revelou que a produção estava sendo apressada para que as gravações começassem o mais rápido possível.

A 2ª temporada, assim como a primeira, terá 10 episódios. Josh Heald (A Ressaca) retorna como showrunner.


A trama se passa 30 anos depois do filme original, onde Daniel (Ralph Macchio) é um homem de negócios bem sucedido, enquanto Johnny (William Zabka) está tão sem sorte em termos financeiros que chega a viver como mendigo.

Cobra Kai | Personagem icônico estará de volta na 2ª temporada

Johnny limpa tanques sépticos como emprego, e quer reviver a escola de lutas Cobra Kai, mas só tem um estudante por enquanto – Miguel, o filho de um vendedor de loja que sofre bullying, como seu antigo “amigo” Daniel.

Miguel é atormentado principalmente por Kyler, um lutador mirim que namora com a filha mais velha de Daniel, Samantha. Enquanto isso, Daniel frequentemente usa as lições do sábio Sr. Miyagi com seus filhos, tentando lhe passar os ensinamentos valiosos do mestre.

A 2ª temporada contará com a participação de Martin Kove, o John Kreese dos filmes, que fez uma participação no primeiro ano. Além disso, mais novidades, ainda não anunciadas, são esperadas para os novos episódios.

O novo ano de Cobra Kai segue sem previsão de lançamento.