Netflix

Cobra Kai | Série de Karatê Kid está perto de começar as gravações da 2ª temporada

Pelo Instagram, um dos astros da série do Youtube Cobra Kai, continuação da história dos filmes de Karatê Kid, William Zabka, mostrou que as gravações da 2ª temporada estão prestes a começar.

Nas imagens, o veterano aparece ao lado do elenco jovem do seriado, Martin Kove, Xolo Mariduena, Tanner Buchanan, e Jacob Bertrand. Todos estão em fase de preparação para as filmagens. Ainda em julho, a roteirista de Cobra Kai, Susanne Daniels, revelou que a produção estava sendo apressada para que as gravações começassem o mais rápido possível.

A 2ª temporada, assim como a primeira, terá 10 episódios. Josh Heald (A Ressaca) retorna como showrunner.

A trama se passa 30 anos depois do filme original, onde Daniel (Ralph Macchio) é um homem de negócios bem sucedido, enquanto Johnny (William Zabka) está tão sem sorte em termos financeiros que chega a viver como mendigo.

Cobra Kai | Personagem icônico estará de volta na 2ª temporada

Johnny limpa tanques sépticos como emprego, e quer reviver a escola de lutas Cobra Kai, mas só tem um estudante por enquanto – Miguel, o filho de um vendedor de loja que sofre bullying, como seu antigo “amigo” Daniel.

Miguel é atormentado principalmente por Kyler, um lutador mirim que namora com a filha mais velha de Daniel, Samantha. Enquanto isso, Daniel frequentemente usa as lições do sábio Sr. Miyagi com seus filhos, tentando lhe passar os ensinamentos valiosos do mestre.

A 2ª temporada contará com a participação de Martin Kove, o John Kreese dos filmes, que fez uma participação no primeiro ano. Além disso, mais novidades, ainda não anunciadas, são esperadas para os novos episódios.

O novo ano de Cobra Kai segue sem previsão de lançamento.

Sair da versão mobile