Séries

Crazy Ex-Girlfriend | Série terá cena inspirada em musical Chicago na 4ª temporada

A 4ª e última temporada de Crazy Ex-Girlfriend contará com uma referência especial. Está previsto para que Rebecca, vivida por Rachel Bloom, interprete um número musical inspirado em Chicago.

A revelação foi feita pela atriz e criadora da série para Entertainment Weekly, que divulgou uma foto (veja abaixo) do momento. A referência é da música Cell Block Tango, que na série ganhará o nome de Everyone’s Got a Story.

“Rebecca é uma fã de musicais e vai com essa mentalidade. ‘Eu estou fazendo uma performance colegial de uma ideia de Cell Block Tango'”, declarou a atriz ao portal.

A cena deve ir ao no terceiro episódio da 4ª temporada, que também é a última da série.

Crazy Ex-Girlfriend | Skylar Astin entra para elenco da 4ª temporada

Crazy Ex-Girlfriend acompanha Rebecca Bunch, uma jovem bem-sucedida, apaixonada pela vida e possivelmente louca, que impulsivamente desiste de tudo — incluindo a sociedade em uma firma de advocacia e seu apartamento chique em Manhattan — em uma tentativa desesperada de encontrar o amor e a felicidade num lugar repleto de romance e aventura: West Covina.

O último ano também ganhará a participação do ator Skylar Astin, de A Escolha Perfeita. O ator interpretará o novo interesse romântico para a protagonista. Skylar Astin já atuou em Glee, House e Halt e Catch Fire.

A última temporada de Crazy Ex-Girldfriend estria no dia 12 de outubro na CW.

Crazy Ex Girlfriend
Episode: I Want To Be Here
Pictured (center): Rachel Bloom

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.