Marvel

Demolidor | Astro diz que 3ª temporada terá homenagem à luta no corredor da primeira

A terceira temporada de Demolidor, primeira série da Marvel que foi produzida na Netflix, já foi confirmada pela empresa que chegará ao streaming ainda este ano.

Enquanto promovia o filme King of Thieves em entrevista para o Yahoo!, o astro Charlie Cox soltou uma informação interessante sobre a nova temporada, que terá uma homenagem à espetacular cena de luta em plano longo da primeira temporada.

“Uma coisa que me deixa muito empolgado é que nós temos uma cena na série que é uma homenagem à cena do corredor da primeira temporada. Estou muito empolgado para que os fãs vejam isso”, anima o intérprete de Matt Murdock,

Demolidor | Twitter oficial da série publica trecho bíblico e mistério sobre 3ª temporada aumenta

A 3ª temporada de Demolidor deve mostrar o que aconteceu com o herói após o final de Os Defensores. Na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Até o momento, muitos detalhes do roteiro não foram revelados. No entanto, é esperado que em outubro surjam mais informações sobre a série. A Marvel confirmou um painel de Demolidor na New York Comic Con, que começa no dia 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.