Marvel

Demolidor | Ator indica que Rei do Crime terá papel importante na 3ª temporada

Poucos detalhes foram divulgados sobre a 3ª temporada de Demolidor. Mas, ao que parece, o ator Vincent D’Onofrio indicou no Twitter que o seu personagem, Wilson Fisk – conhecido como Rei do Crime -, deve ter papel importante.

Na publicação, que pode ser conferida abaixo, o artista indica que queria contar aos fãs o que acontecerá na série. Da última vez em que foi visto no Universo Marvel, o Rei do Crime estava preso e participou de O Justiceiro.

“Deus, queria poder falar para vocês sobre a 3ª temporada de Demolidor. Eu queria poder falar para vocês sobre a vez que… oops. Não estou permitido a dizer”, provocou o ator na rede social.

Demolidor | Cena pós-créditos da 2ª temporada de Punho de Ferro é teaser da série

Até o momento, sabe-se apenas que a 3ª temporada de Demolidor vai mostrar o que aconteceu com o herói após o final de Os Defensores. Na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A nova temporada de Demolidor deve estrear no final de 2018. Recentemente, um novo trailer, que está no final da 2ª temporada de Punho de Ferro, foi divulgado. Confira também abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.