Demolidor | Trama da 3ª temporada explicará como Matt Murdock sobreviveu após Os Defensores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Demolidor não ficarão sem respostas na 3ª temporada da série. O showrunner Erik Oleson garantiu que os episódios explicarão como o protagonista, Matt Murdock (Charlie Cox), sobreviveu após o final de Os Defensores.

“Matt começa a temporada quebrado fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Ele sente raiva de Deus, ele sente raiva por ter arriscado a sua vida para a obra de Deus, e ele está se questionando se ele foi ou não um tolo”, contou o chefe da série ao MCU Exchange.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, o showrunner ainda confessou que a Marvel deu total liberdade para a história. Apesar de tocar sobre o que aconteceu em Os Defensores, o Demolidor deve traçar um novo caminho, buscando um lado sombrio.

Demolidor | Jornalista afirma que 3ª temporada é a melhor de todas as séries da Marvel

“Matt vai basicamente ao lugar mais obscuro que alguém pode ir. Quando ele percebe que é incapaz de ser o Demolidor, ele simplesmente prefere acabar com isso do que viver sem as suas habilidades. Ele decide deixar a sua persona de Matt Murdock de lado e ser apenas o Demônio, se isolando do seu lado bom”, explicou Erik Oleson.

Na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio. Agora, os fãs poderão ver a transformação do Demolidor por conta disso.

É esperado que em outubro surjam mais informações sobre a série. A Marvel confirmou um painel de Demolidor na New York Comic Con, que começa no dia 4 de outubro.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio