Marvel

Demolidor | Trama da 3ª temporada explicará como Matt Murdock sobreviveu após Os Defensores

Os fãs de Demolidor não ficarão sem respostas na 3ª temporada da série. O showrunner Erik Oleson garantiu que os episódios explicarão como o protagonista, Matt Murdock (Charlie Cox), sobreviveu após o final de Os Defensores.

“Matt começa a temporada quebrado fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Ele sente raiva de Deus, ele sente raiva por ter arriscado a sua vida para a obra de Deus, e ele está se questionando se ele foi ou não um tolo”, contou o chefe da série ao MCU Exchange.

Na entrevista, o showrunner ainda confessou que a Marvel deu total liberdade para a história. Apesar de tocar sobre o que aconteceu em Os Defensores, o Demolidor deve traçar um novo caminho, buscando um lado sombrio.

Demolidor | Jornalista afirma que 3ª temporada é a melhor de todas as séries da Marvel

“Matt vai basicamente ao lugar mais obscuro que alguém pode ir. Quando ele percebe que é incapaz de ser o Demolidor, ele simplesmente prefere acabar com isso do que viver sem as suas habilidades. Ele decide deixar a sua persona de Matt Murdock de lado e ser apenas o Demônio, se isolando do seu lado bom”, explicou Erik Oleson.

Na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio. Agora, os fãs poderão ver a transformação do Demolidor por conta disso.

É esperado que em outubro surjam mais informações sobre a série. A Marvel confirmou um painel de Demolidor na New York Comic Con, que começa no dia 4 de outubro.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.