Marvel

Demolidor | Twitter oficial da série publica trecho bíblico e mistério sobre 3ª temporada aumenta

A 3ª temporada de Demolidor deve ser a mais obscura das séries da Marvel e Netflix. Após um teaser com um Matt Murdock (Charlie Cox) sombrio, a conta oficial da série no Twitter republicou o vídeo, mas com um trecho bíblico.

A legenda do vídeo, que foi originalmente colocado como cena extra da 2ª temporada de Punho de Ferro, é apenas “Jó 12:22”. Na Bíblia, o trecho se refere à seguinte frase:

“Deus revela os segredos escondidos nas trevas e faz a luz brilhar na escuridão mais completa”.

Demolidor | Defensores respondem ao novo teaser da série

A publicação é mais uma indicação de que um Demolidor mais destemido aparecerá na 3ª temporada. Além disso, a ligação com a religião faz parte do seriado, uma vez que Matt Murdock tem um padre como conselheiro e pode-se dizer que é um católico atuante na série.

A 3ª temporada de Demolidor vai mostrar o que aconteceu com o herói após o final de Os Defensores. Na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Até o momento, muitos detalhes do roteiro não foram revelados. No entanto, é esperado que em outubro surjam mais informações sobre a série. A Marvel confirmou um painel de Demolidor na New York Comic Con, que começa no dia 4 de outubro.

A 3ª temporada de Demolidor deve estrear no final de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.