Marvel

Demolidor | Wilson Fisk se transforma no Rei do Crime em teaser da 3ª temporada

A Netflix lançou nesta quarta-feira (26) mais um trailer da 3ª temporada de Demolidor. O vídeo, legendado, pode ser conferido abaixo.

A prévia dá destaque para o vilão Wilson Fisk, conhecido como Rei do Crime. No vídeo, o personagem vivido por Vincent D’Onofrio deixa a prisão e se caracteriza para voltar a comandar o submundo de Hell’s Kitchen.

O terno branco que o vilão usará na série é uma referência aos quadrinhos. Esse é o figurino que o personagem usou em O Espetacular Homem-Aranha, de 1967, em sua primeira aparição nas HQs.

Também foi divulgada a sinopse da nova temporada:

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arquiinimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói.

Demolidor | Jornalista afirma que 3ª temporada é a melhor de todas as séries da Marvel

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.