Marvel

Demolidor | Wilson Fisk será "mais calculista e manipulador" na 3ª temporada, revela showrunner

Vincent D’Onofrio retornará como Wilson Fisk na terceira temporada de Demolidor e parece que ele terá uma presença maior que na segunda temporada.

Em entrevista à EW, Erik Oleson, novo showrunner de Demolidor, falou sobre a presença de Fisk e como ele impacta o mundo ao seu redor.

“Fisk se tornou mais esperto, mais calculista e manipulador”, disse Erik Oleson. “Eu queria contar uma história que é relevante ao mundo à nossa volta. Eu encarei a série como uma forma de examinar como tiranos manipulam [o povo] a fim de alcançarem seus próprios objetivos, gerando medo e desconfiança”.

Demolidor | Chefe da Marvel revela ter planos para mais três temporadas

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

A 3ª temporada de Demolidor deve mostrar o que aconteceu com o herói após o final de Os Defensores. Na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Até o momento, muitos detalhes do roteiro não foram revelados. No entanto, é esperado que em outubro surjam mais informações sobre a série. A Marvel confirmou um painel de Demolidor na New York Comic Con, que começa no dia 4 de outubro.

Sair da versão mobile