Netflix

Designated Survivor | Série terá uma 3ª temporada na Netflix

A campeã do serviço de streaming, Netflix, acaba de salvar mais uma série cancelada. De acordo com o The Hollywood Reporter, Designated Survivor terá uma 3ª temporada pela plataforma digital.

O thriller político protagonizado por Kiefer Sutherland (24 Horas) teve duas temporadas na ABC, que acabou cancelando a série por baixa audiência nos EUA, mas a Netflix se interessou justamente pelo apelo internacional.

“Atual e instigante, Designated Survivor acelerou os pulsos de membros da Netflix fora dos EUA e Canadá em suas duas primeiras temporadas. O público internacional da série captou nosso interesse em trazer a série do mundo como uma produção original Netflix para sua terceira temporada, e estamos empolgados em trazer as duas primeiras duas temporadas para os membros dos EUA e Canadá também”, afirmou o VP de conteúdo da empresa, Bela Bajaria.

A nova temporada da série mostrará o presidente Kirkman de Sutherland explorando a temática de campanhas eleitorais, debates e o escândalo das fake news, prometendo ser mais atual do que nunca.

“Estou muito empolgado em ter a oportunidade de interpretar Kirkman novamente para a Netflix. Eu acredito que esse formato nos permitirá mergulhar em narrativas e questões envolvendo o eleitorado americano que nós não teríamos sido capazes de fazer antes”, disse Kiefer Sutherland em uma declaração ao THR.

Designated Survivor | Nova série de Kiefer Sutherland trollou fãs de 24 Horas em último episódio

Composta por 10 novos episódios, a 3ª temporada de Designated Survivor estreia na Netflix em 2019. No Brasil, ambas as duas primeiras temporadas já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.