Séries

Doctor Who | 9º Doutor parabeniza fãs pelo casamento em vídeo

A saída de Christopher Eccleston de Doctor Who não foi exatamente a mais amigável possível. O intérprete do 9º Doutor teve problemas com a BBC, ocasionando em sua prematura saída da série. Logo na segunda temporada da série nova de Doctor Who, o ator foi substituído por David Tennant, que viveu o 10º Doutor.

Agora, Eccleston reprisou seu papel como o Senhor do Tempo em novo vídeo, no qual deseja felicidades a fãs que estão para se casar.

“Isso é típico”, diz Eccleston no vídeo abaixo. “Vocês se apaixonam, se casam, ficam realmente felizes e eu, o Doutor, que salvou o universo sabe-se lá quantas vezes, não é convidado. Não. É. Convidado. Típico de símios, não é?”, brincou o ator.

“Meus dois corações batem como um por vocês hoje”, continuou Eccleston. “Felicidades nesse dia de seu casamento. Não estarei lá em uma caixa verde, mas estarei lá em espírito”.

Doctor Who | Jodie Whittaker exagera com os poderes em nova promo da 11ª temporada

O novo ano de Doctor Who promete ser revolucionário. Não só por trazer Jodie Whittaker como a primeira mulher a interpretar o Doutor, mas também pelo mistério que o showrunner Chris Chibnall está fazendo em torno dos novos episódios.

A 11ª temporada de Doctor Who estreia no dia 7 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.