Doctor Who | Jodie Whittaker destaca protagonismo na série: “Celebra a mudança”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jodie Whittaker voltou a comentar em entrevista o significado de ser a primeira mulher a protagonizar Doctor Who. A atriz, que busca não entrar em polêmicas com o fato, destacou a importância do papel de Doutora.

“Celebra a mudança, a inclusividade, a inclusão, e todas as versões dessa atitude. Também celebra o passado, o futuro, a humanidade, as espécies, até mesmo as que nem podemos imaginar que existem. E eu acredito que como atriz, como humana, eu estou empolgada com as possibilidades que o papel de Doutora pode gerar”, destacou a atriz em entrevista ao IGN.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova protagonista ainda conta qual toque pessoal tentou dar para a sua Doutora na série. A palavra chave para Jodie Whittaker é esperança.

Doctor Who | Nova temporada é influenciada por Star Trek

“A Doutora que eu interpreto é esperançosa, ela está pronta para abraçar novas experiência com otimismo. Eu não poderia estar mais empolgada em estar no papel”, declarou a atriz.

O novo ano de Doctor Who promete ser revolucionário. Não só por trazer Jodie Whittaker como a primeira mulher a interpretar o Doutor, mas também pelo mistério que o showrunner Chris Chibnall está fazendo em torno dos novos episódios.

A 11ª temporada de Doctor Who estreia no dia 7 de outubro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio