Séries

Doctor Who | Nova temporada é influenciada por Star Trek

Doctor Who é uma série tão clássica quanto Star Trek. No entanto, um dos novos atores da 11ª temporada entregou que o showrunner Chris Chibnall utilizou a produção espacial como referência para os novos episódios.

O ator Bradley Walsh contou para Radio Times que não sabia se queria participar da série. Tudo mudou quando o chefe de Doctor Who falou algumas palavras mágicas.

“Ele me disse, ‘Você vai ser como uma companhia mais velha. E será algo como uma ponte da Enterprise. Vai ser uma peça de todo um conjunto. Será como…’, e eu logo disse, ‘Estou dentro’. Assim que ele disse, eu decidi, porque sou um grande fã de Star Trek. Eu disse, ‘Estou dentro, está ótimo, muito bom'”, relembrou o ator.

Doctor Who | Jodie Whittaker garante receber o mesmo que antigos protagonistas: “Essa série não é uma que faz isso”

Ao que contou Bradley Walsh, as negociações passavam sobre quem seria o novo Doutor da série. Bradley Walsh queria garantias de que não seria ele.

O novo ano de Doctor Who promete ser revolucionário. Não só por trazer Jodie Whittaker como a primeira mulher a interpretar o Doutor, mas também pelo mistério que o showrunner Chris Chibnall está fazendo em torno dos novos episódios.

A 11ª temporada de Doctor Who estreia no dia 7 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.