Séries

Doctor Who pode ganhar spin-offs com K9

Não bastassem as inúmeras novidades da 11ª temporada de Doctor Who, pode ser que vejamos uma nova série derivada da franquia em breve. De acordo com a página oficial do Facebook de K9 (via Digital Spy), um dos companheiros do Doutor ao longo dos anos, uma “série multimilionária” com o robô está sendo desenvolvida.

“Existe um grande projeto em discussão para trazer K9 de volta como o herói independente que ele merece ser”, diz uma publicação da página.

“Firmamos uma parceria com uma grande companhia dos EUA e do Reino Unido que estão atualmente desenvolvendo uma nova série multimilionária que irá estabelecer a ‘marca’ de K9 antes do lançamento do filme”.

A série ainda se passaria no espaço “como Guardiões da Galáxia” e irá “atrair novas e velhas audiências”.

Doctor Who | 11ª temporada terá ausência de personagens icônicos.

Parece um projeto bastante ambicioso, mas é melhor levar apenas como um rumor, até que a própria BBC se posicione sobre o assunto. Em todo caso, a página promete mais detalhes sobre K9 em 2019.

O companheiro em forma de cachorro robô de Doctor Who apareceu pela primeira vez em 1977, sendo um personagem regular até 1981. Posteriormente, o cão robô deu as caras em 2006, aparecendo esporadicamente em Doctor Who e no spin-off The Sarah Jane Adventures, até 2010.

O novo ano de Doctor Who promete ser revolucionário. Não só por trazer Jodie Whittaker como a primeira mulher a interpretar o Doutor, mas também pelo mistério que o showrunner Chris Chibnall está fazendo em torno dos novos episódios.

A 11ª temporada de Doctor Who estreia no dia 7 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.