Séries

Dragon Ball Super | Desenhos das primeiras versões de Videl são revelados

Desde que foi introduzida em Dragon Ball Z, Videl é uma das personagens femininas mais famosas da franquia. Porém, ela poderia ter sido bem diferente.

No Twitter, o usuário Tood Blankenship traduziu uma notícia do site japonês do Dragon Ball. Nela, foram revelados os primeiros esboços de Akira Toriyama, criador do desenho, para a versão adulta de Gohan e de sua parceira, Videl. Confira a publicação abaixo.

No momento, a franquia está chegando com o filme Dragon Ball Super: Broly. O longa tem a seguinte sinopse:

Dragon Ball Super: Broly | Shenron aparece em novo pôster do filme

“Esta é a história de um novo Saiyan. A Terra está pacífica após o Torneio de Poder. Percebendo que os universos ainda têm muito mais pessoas fortes para ver, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são desafiados por um Saiyan chamado Broly, que eles nunca haviam visto antes.

Os Saiyans deveriam ter sido completamente extintos após a destruição do planeta Vegeta, então o que este está fazendo na Terra? Este encontro entre os três Saiyans que seguiram destinos completamente diferentes acaba resultando em uma batalha estupenda, com até mesmo Freeza (de volta do Inferno) se juntando à confusão”.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile