Dragon Ball Super | Gohan ganha linha própria de tênis; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball Z é uma das franquias de maior sucesso no mundo. Não por acaso, o desenho invade diversos segmentos.

O último a ganhar um gosto do anime é uma linha de tênis. A Adidas revelou o produto inspirado no personagem Gohan, filho de Goku – confira abaixo. O tênis será vendido na cor roxa, inspirado no uniforme do herói e também do seu mestre, Piccolo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gohan não é o único que ganhará o seu próprio par de tênis. A parceria da Adidas com o desenho contemplará ainda Goku, Frieza, Cell, Majin Buu, Shenron e Vegeta. O primeiro par a ser lançada é neste sábado, 29, e será do Goku. Por enquanto, o produto é vendido apenas no exterior, pelo preço de US$ 150.

No Brasil, o desenho está em exibição com Dragon Ball Super, que ganha novos episódios em 1º de outubro, às 15h30. As aventuras inéditas de Goku e seus amigos serão transmitidas de segunda a sexta-feira.

Dragon Ball Super | Confira a nova abertura brasileira da série

A nova série do anime Dragon Ball Super, produzida pela Toei Animation Inc. e supervisionada pelo criador da série original, Akira Toriyama, acompanha a história de Goku e seus amigos salvando mais uma vez o universo das forças do mal.

Depois de viajarem no tempo para conter a ameaça de Zamasu e, consequentemente, criarem dois Trunks e duas Mais, Goku e sua turma se preparam para mais um desafio. Nosso herói decide coletar as Esferas do Dragão e usá-las para reviver o Rei Kai, mas alguém tem outros planos! Bulma quer usar o desejo para adquirir um mineral raro, que ela precisa para construir sua Máquina do Tempo. O pior é que depois de despertarem Shenlong, todo mundo parece ter suas próprias ideias para utilizar esse raro desejo. Mas no fim das contas, todos vão precisar se unir para evitar que uma tragédia acontece!

Wendel Bezerra e sua irmã Úrsula Bezerra retornam como as vozes brasileiras de Goku (adulto e criança, respectivamente). As vozes principais também conta com Vagner Fagundes (Son Gohan), Fátima Noya (Son Goten), Alfredo Rollo (Vegeta) e Tânia Gaidarji (Bulma).

O anime antecipará o lançamento do novo filme animado da saga, Dragon Ball Super: Broly, que chegará ao Brasil em 17 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio