Dredd | Karl Urban revela ter tido “conversas iniciais” para reprisar papel em série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karl Urban viveu Dredd na melhor adaptação dos quadrinhos do personagem, no filme de 2012. Infelizmente, o longa nunca ganhou uma continuação – até agora. Dredd: Mega City One vai dar continuidade ao filme e Urban já revelou que voltaria ao papel.

Em entrevista no Trekonderoga, Urban comentou sobre seu envolvimento na série e admitiu que não está formalmente atrelado à série, mas que “conversas” aconteceram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou atrelado ao projeto, embora eu tenha conversado com eles. Estou interessado em fazer isso. Existem muitas histórias a serem contadas aqui. Cabe a ele. Eu realmente não sei onde ele estão em termos de desenvolvimento. Se eu tiver a oportunidade, ótimo, caso contrário, outra pessoa fará isso e todos nós poderemos ver mais Juiz Dredd. Eu li os quadrinhos quando era criança, quando era adolescente eu lia muito Juiz Dredd”, comentou o ator.

Dredd | Karl Urban revela que Alex Garland, de Aniquilação, foi o verdadeiro diretor

Urban então falou um pouco sobre o que podemos esperar da série.

“A ideia deles para Mega City One é basicamente construir a série em volta de alguns juizes iniciantes e jovens, novos juízes e Dredd apareceria de vez em quando e eu disse que faria isso, mas teria de ser de forma significativa. Não posso simplesmente aparecer, resmungar e fazer caretas. Precisa existir uma história para ele. precisa ter um pequeno arco e uma história. Então veremos o que eles vão fazer”.

Durante a San Diego Comic-Con, o produtor Rob Williams confirmou que o roteiro do primeiro episódio do programa já foi finalizado. Além disso, duas temporadas inteiras da série já teriam sido planejadas.

O seriado se passará em um futuro no qual uma metrópole superpopulosa dos Estados Unidos vive uma epidemia de crime. Em meio a isso, um grupo de juízes tenta combater o crime.

A série Dredd: Mega City One foi anunciada em maio como uma continuação do filme de 2012. Dredd (2012) fez apenas US$ 35 milhões no mundo para seu orçamento de US$ 50 milhões, mas se tornou um título cultuado pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio