Séries

Emmy 2018 | Estrelas começam a chegar no tapete vermelho; veja fotos

Será realizada na noite desta segunda-feira (17) em Los Angeles a 70ª edição do Emmy Awards, premiação considerada o Oscar da TV e que este ano é comandada por Colin Jost e Michael Che, humoristas do programa Saturday Night Live.

As estrelas e indicados ao prêmio já estão chegando no tapete vermelho. Entre os primeiros famosos, estão Kristen Bell (The Good Place), Marc Maron (Glow), Sterling K. Brown (This Is Us) e Gaten Matarazzo (Stranger Things) – confira as fotos (via Variety, Deadline) na galeria mais abaixo.

Emmy 2018 | O que esperar e onde assistir

Game of Thrones lidera em número de indicações (22 ao total) este ano e bateu um recorde que antes pertencia a Plantão Médico (ER) como a série mais indicada da história do prêmio. Atlanta se destaca na categoria comédia, tendo 16 indicações; American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, por sua vez, é a favorida na categoria minissérie, com 18 indicações.

Veja as surpresas e os esnobados entre os indicados

O TNT exibirá a cerimônia do Emmy 2018 ao vivo a partir das 21h e o Observatório do Cinema está fazendo a cobertura do evento em tempo real.

Sair da versão mobile