Séries

Emmy 2018 | Game of Thrones e Sandra Oh foram os assuntos mais comentados no Twitter

Mesmo tendo registrado a pior audiência da história, o Emmy continuou sendo assunto nas redes sociais. No Twitter, os temas mais comentados foram a série Game of Thrones e a atriz Sandra Oh, que agora está em Killing Eve.

Conforme os dados divulgados pela Entertainment Weekly, a atriz ficou em primeiro lugar entre os atores mais comentados na plataforma. Entre as postagens, muitas destacavam a indicação histórica da atriz, a primeira com descendência asiática a concorrer ao prêmio de melhor atriz dramática, e também o fato da estrela não ter ganho o Emmy.

Emmy 2018 | A lista completa dos vencedores

Já nas séries, esse posto ficou com Game of Thrones, que recebeu o prêmio de melhor série dramática. Outra curiosidade é que Peter Dinklage, o Tyrion, teve o segundo momento mais compartilhado no Twitter ao receber o Emmy de melhor ator coadjuvante de série dramática.

Entre os momentos, o mais compartilhado na rede social foi do pedido de casamento do diretor Glenn Weiss. O produtor aproveitou o prêmio para surpreender a namorada e a todos os espectadores.

Os melhores e piores momentos da cerimônia podem ser conferidos aqui.

Sair da versão mobile