Séries

Entrevista Com o Vampiro | Após anúncio de série de TV, série ganha novo livro com volta de Príncipe Lestat

Anne Rice está revitalizando As Crônicas Vampirescas, série de livros que conta com clássicos como Entrevista Com o Vampiro. Nesta segunda (17), foi lançado o trailer da mais nova obra, que ganha o título de Blood Communion: A Tale of Prince Lestat – ainda sem nome oficial em português. Confira o vídeo abaixo.

Uma boa notícia aos fãs é que o novo livro, como o título já entrega, traz de volta o vampiro Lestat, protagonista dos clássicos. O personagem já foi vivido nos cinemas por Tom Cruise, no filme de Entrevista Com o Vampiro (1994), que também contou com Brad Pitt.

No novo conto, a escritora promete mostrar a origem de Lestat, sobre como foi criada a Comunhão do Sangue e também como o protagonista se transformou no príncipe dos vampiros. Na história, o personagem ainda deve travar uma batalha contra o misterioso demônio Rhoshamandes.

Hulu terá série baseada em obras que originaram Entrevista Com o Vampiro

Enquanto isso, a série que será baseada em As Crônicas Vampirescas segue sendo desenvolvida pelo Hulu. A produção conta com a própria Anna Rice como produtora-executiva.

No entanto, ainda não há maiores informações sobre o desenvolvimento da série. Não foi revelado em quais contos de As Crônicas Vampirescas o novo seriado será inspirado.

Blood Communion: A Tale of Prince Lestat será lançado no dia 2 de outubro. Já a série inspirada nos livros segue sem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.