Séries

Expresso do Amanhã | Estrela de Those Who Kill entra para elenco da série inspirada em filme com Chris Evans

O elenco de Expresso do Amanhã encontrou mais uma de suas importantes personagens. De acordo com o Deadline, Kerry O’Malley, a estrela de Those Who Kill, estará na série da TNT.

Na história, a atriz viverá Lilah Folger, uma antiga corporativista que estará na primeira classe. A personagem fará de tudo para proteger os ricos e os seus privilégios dentro do trem que contém o que sobrou da humanidade.

O elenco da adaptação será protagonizado por Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Daveed Diggs (Extraordinário), Alison Wright (The Americans) e Annalise Basso (Capitão Fantástico).

O Expresso do Amanhã | Ator de Planeta dos Macacos reforça elenco da série

A produção passou por uma reformulação completa com a saída de Scott Derrickson (Doutor Estranho) da produção do seriado. Graeme Manson (Orphan Black) passou a ser o showrunner do seriado.

A série é baseada no filme de mesmo nome, que foi estrela por Chris Evans. Na trama, rodado na Coréia do Sul mas falado em língua inglesa, quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Expresso do Amanhã estreia em junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.